A OD é a responsável pela nova identidade visual da Loja Prezzy, na Barra da Tijuca. A equipe de criação da agência assina as artes das peças que dão suporte ao processo de modernização da marca, que vai desde elementos que compõem a (re)decoração do local até o cardápio do estabelecimento, tudo em estilo vintage. Tanto a carta da casa quanto as novas peças visuais distribuídas pela loja - que conversam visualmente entre si - foram criadas em tempo recorde.

O conceito de comunicação imagética foi desenvolvido a partir das experiências sensoriais experimentadas em uma visita à Prezzy. Além da criação do estilo vintage, o estudo da marca reflete ao público os conceitos de sabor, conforto e tranquilidade, referências do estabelecimento, reforçando a imagem corporativa do café que também abriga no mesmo espaço uma oficina de convites artesanais e outras super interessantes criações (vale a visita). Além disto, a OD recorreu ao uso de cores intensas e estimulantes ao paladar, especiais para o marketing deste tipo de estabelecimento, como conta o CEO da agência, Raphael Nunes Magalhães.

"O Espaço simpático e super aconchegante entrega uma experiência diferente e agradável do ponto de vista gastronômico. É um simples criativo e bem feito, regado de muita simpatia das sócias e dos funcionários. Nossa criação precisava refletir estes conceitos que estão no DNA Prezzy."

Estas referências de conceito também podem ser vistas no cardápio, que reforça a experiência tátil, ao mesmo tempo em que aguça o interesse pelos produtos oferecidos. Já as outras artes produzidas pela agência, estão expostas ao público nos quadros do espelho e nas paredes, além do adesivo para a porta, os banners posicionados nas laterais das mesas e o apoio ao guarda-sol.

Saiba mais em: https://www.facebook.com/PREZZYCONVITES

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9