Desenvolver a identidade visual de uma empresa que está nascendo por si só já é uma grande responsabilidade, e quando essa empresa trata do que faz como arte, então essa responsabilidade fica ainda maior.

O objetivo inicial era de forma clara e direta comunicar os dois principais produtos: bolos e biscoitos artesanais. Embora o nome Cake & Friends, também fruto de um extenso brianstorm, deixe em aberto os demais produtos, a forma livre e a maneira como a tipografia foi desenhada para a composição da marca, acabam com qualquer dúvida a respeito das prioridades.

A escolha da paleta de cores e da textura complementar, assim como as diversas variantes de todos os elementos, foram palco de animados debates quase sempre em conjunto com o casal Fernanda Machado e Luis Maurício, este já cliente da Agência OD, presenças marcantes durante todo o processo criativo e um doce de casal como clientes. A eles um muito obrigado pela confiança e pelo carinho com a nossa equipe e com as nossas idéias :-D

Em síntese, foi um trabalho gostoso de ser desenvolvido e fizemos isso com muito carinho e em quatro mãos geuninamente, o que no final sempre acaba em um resultado melhor.

Confira mais sobre a criação da nova marca e o manual de aplicação em anexo nessa postagem.
Cake & Friends Manual da Marca

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9