• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Web Design
  • Default
  • Title
  • Date
  • Random
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

Rede que mais cresce no mundo, o Instagram, que já soma mais de 1 bilhão de usuários no mundo, não para de se reinventar. Além de inúmeras funcionalidades aos Stories e a implantação da IGTV, motivando produtores de conteúdos em vídeos a apostarem em produtos para a rede social, em paralelo a seus eventuais canais no Youtube, maior concorrente no segmento. Agora, as mudanças anunciadas pela equipe do Instagram, por meio do Blog oficial, são dedicadas ao Feed e às conexões entre os usuários. De acordo com o comunicado, já nas próximas semanas, o algoritmo será apurado, de acordo com as preferências e feedback enviados pelo público, ou seja, o que mais se curte, comenta e compartilha.

"Seu perfil é onde você compartilha quem você é no Instagram, então, a partir de hoje, estamos testando formas de se expressar melhor e se conectar mais facilmente com as pessoas de quem você gosta no seu perfil. Nas próximas semanas, você poderá ver os recursos reorganizados na parte superior do seu perfil, incluindo alterações nos ícones, nos botões e na navegação entre as guias, o que esperamos que torne os perfis mais fáceis e limpos de usar. As fotos e vídeos que você compartilhou na sua grade não serão alterados. Estamos trabalhando nessas mudanças e as testaremos em fases e diferentes combinações com nossa comunidade nas próximas semanas. Continuaremos a experimentar e atualizar a experiência conforme aprendermos com seu feedback", anuncia o texto.

Outra importante mudança anunciada pelo Instagram é a caça às bruxas aos seguidores "comprados". De acordo com o Instagram, a maior preocupação da rede é que seus usuários tenham uma experiência real, com curtidas e comentários "sinceros", sob pena de exclusão de quem violar as Diretrizes da comunidade e os Termos de uso da rede.

"Recentemente, vimos as contas usarem aplicativos de terceiros para aumentar artificialmente seu público. Todos os dias, as pessoas vêm ao Instagram para ter experiências reais, incluindo interações genuínas. É nossa responsabilidade garantir que essas experiências não sejam interrompidas por atividades não autênticas. A partir de hoje, começaremos a remover gostos, acompanhamentos e comentários não autênticos de contas que usam aplicativos de terceiros para aumentar sua popularidade. Criamos ferramentas de aprendizado de máquina para ajudar a identificar contas que usam esses serviços e remover a atividade não autêntica. Esse tipo de comportamento é ruim para a comunidade, e os aplicativos de terceiros que geram gostos, seguimentos e comentários inautênticos violam nossas Diretrizes da comunidade e os Termos de uso ", afirma o comunicado.

1

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9