• All
  • Design Gráfico
  • Marketing Digital
  • Mix De Marketing
  • Web Design
VEJA MAIS CASES hold SHIFT key to load all load all

Após o vazamento de dados de 87 milhões de usuários do Facebook - no escândalo da coleta de informações pela empresa Cambridge Analytica para utilização nas eleições de 2016 para a presidência dos Estados Unidos - o mundo entrou em alerta para uma política que garantisse a segurança dos internautas. No Brasil, quase dois anos depois, em agosto de 2018, o então presidente Michel Temer sancionou a Lei nº 13.709/2018, a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), assinada após oito anos de discussão. A LGPD, que tem como objetivo regulamentar empresas públicas e privadas quanto ao tratamento de dados pessoais de clientes e usuários, entra em vigor no país a partir de agosto de 2020.

Você ouviu dizer que precisa fazer um anúncio para divulgar o seu pequeno ou médio negócio, mas não tem a mínima ideia de como utilizar as ferramentas do Google Ads? Se o dispositivo de anúncios parece complexo para você, o Google facilitou a sua vida com a criação do AdWords Express, ideal tanto para leigos quanto para profissionais de marketing freelancers. Embora a plataforma do Express seja bem simples, o Google ainda presta assessoria para quem investir acima de R$10 por dia: você recebe suporte gratuito, por telefone, de especialistas da empresa para tirar suas dúvidas e ajudá-lo a configurar e otimizar o seu anúncio.

Você já ouviu falar em Marketing Educacional? Mesmo que a sua resposta seja um sonoro "não", aposto o que o leitor quiser: você já foi impactado por uma dessas campanhas de publicidade para instituições de ensino, sejam elas faculdades, cursos ou escolas. Baseado em um planejamento que abrange uma série de pesquisas, contínuos relatórios de monitoramento e, por fim, define as estratégias que vão às telas e ruas, o Marketing Educacional é essencial para que os ambientes particulares de ensino atraiam e, ao mesmo tempo, retenham mais alunos. O Marketing Educacional é, então, a imagem projetada da instituição de ensino.

A maior rede social do planeta com, atualmente, nada menos que 2.2 bilhões de usuários ativos ao redor do mundo, quer, agora, ser a maior emissora de futebol. É isso mesmo, você não entendeu errado: a megalomania do Facebook não parece mesmo ter fim. Isso porque a diretoria da empresa anunciou a compra dos direitos de transmissões das duas principais competições mundiais entre clubes: a Champions League e a Libertadores da América. Aqui no Brasil, a rede ganhou a concorrência com a Rede Globo, que se recusou a participar do leilão pelo direito de exibir as partidas que, em 2019, estarão nas telas de computadores e smartphones.

O que nossos clientes estão falando?

  • "Minha experiência é a melhor possivel. O atendimento é impecável!!!"

    star5

    Laura Ganon

    CEO - Fink Mobility

  • "Confiança, qualidade do trabalho e comprometimento definem uma parceria de sucesso. Para nossos clientes, o nível de qualidade e atendimento precisa ser "excelente" e para tal, a confiança em um parceiro como vocês, é fundamental. Cliente satisfeito é a garantia do nosso sucesso!"

    star5

    Ana Mason

    CEO - Ana Mason Design

  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9